
PRÉ VENDA - Camiseta NoEgo - Mescla - Incursion Group - 3º LOTE
PRÉ VENDA - Camiseta NoEgo - Mescla - Incursion Group
DROP SOLID AS FU*K, com as camisetas do seu podcast favorito!
Estampa com a arte incrível do BerzekerGang Studio.
Visite o perfil do artista: https://www.instagram.com/berzekergang/
Frente: Logo Incursion em tinta Preta sobre tecido cinza mescla.
Costas: Estampa NoEgo em tinta Preta sobre tecido cinza mescla.
Siga o Incursion no Instagram: https://www.instagram.com/incursiongroup/
Ouça o Incursion no spotify: https://open.spotify.com/show/55RyngpTFyulqHUbZbe8ZT
---------------------------
ATENÇÃO. VOCÊ ESTÁ COMPRANDO PRODUTOS DO INCURSION QUE ESTÃO EM PRÉ-VENDA.
OS ENVIOS DA PRÉ-VENDA SERÃO INICIADOS A PARTIR DO DIA 03 DE MAIO DE 2021.
AO FINALIZAR SUA COMPRA VOCÊ CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DE COMPRA ABAIXO:
• Condições de compra - produtos Incursion - PRÉ-VENDA.
- As camisetas estão em fabricação, porém para você garantir a sua estamos abrindo esta reserva de estoque.
- Pré-venda ativa das 18h do dia 22/03/2021 até as 23:59h do dia 09/04/2021
- O SEU PEDIDO TEM QUE ESTAR COM STATUS "PAGO" ATÉ O DIA 12/04. SE VOCÊ FIZER A COMPRA POR BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO LIMITE DE PAGAMENTO DO BOLETO É O DIA 09/04. PEDIDOS QUE NÃO FOREM PAGOS ATÉ ESTA DATA, OU ESTIVEREM COM BOLETO EM STATUS PENDENTE, SERÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE NO DIA 12/04/2021.
ATENÇÃO PARA AS DATAS DOS LOTES E POSTAGENS
• 1º LOTE - COMPRAS FEITAS DE 22/03 A 28/03 - ENVIO A PARTIR DE 03/05/2021
• 2º LOTE - COMPRAS FEITAS DE 29/03 A 04/04 - ENVIO A PARTIR DE 10/05/2021
• 3º LOTE - COMPRAS FEITAS DE 05/04 A 09/04 - ENVIO A PARTIR DE 17/05/2021
Todos os produtos estão em modo de pré-venda. Após o fim da pré-venda é iniciada a produção das camisetas e moletons. Atente-se à data da sua compra acima para saber a partir de quando o envio do seu pedido será feito. Se você não pode aguardar a data de envio, não faça o pedido.
- Sua reserva só será contabilizada após a confirmação de pagamento do boleto ou confirmação pela operadora do cartão de crédito.
- Se após 5 dias o pagamento não for confirmado o pedido será cancelado automaticamente e a reserva também cancelada. Se ao final do prazo de pré-venda o pedido constar como não pago, será cancelado automaticamente.
- Você pode comprar outros produtos da loja, como camisetas ou canecas ou outros pedidos de pré-venda, no mesmo pedido da pré-venda do Incursion, porém todo o seu pedido será enviado junto, somente na data de previsão de envio do lote da sua compra, no mesmo pacote.
- Não há limite de quantidade de camisetas que você pode incluir no seu pedido durante a pré-venda. Ainda assim o estoque é limitado. Não podemos garantir reserva sem a confirmação do pagamento.
Caso esteja de acordo com estas condições, faça a compra deste produto normalmente. Obrigado por sua compra!
• Malha 100% Algodão 160g/m² - Fio 30.1 penteado.
• Reforço de costura de ombro-a-ombro.
• Impressão por serigrafia com alta qualidade.
---------------------------
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:
---------------------------
Imagens ilustrativas